Depois de 14 anos na Comunicação da Volkswagen do Brasil, Fernando Campoi começou em 2/10 na Volkswagen of America, em Chattanooga, no Tennessee. Ele assumiu a vaga de gerente sênior de Comunicação Digital na equipe da diretora de Comunicação Brianna Barker e do CCO Cameron Batten.

“Não foi nada fácil me despedir desse time maravilhoso, ainda mais depois de uma despedida tão calorosa e emocionante que montaram para mim”, lembrou o executivo em sua página no Linkedin. “Ganhei um vídeo que me tocou muito, com depoimentos lindos, uma camisa assinada por esse dream team da Comunicação da VW e uma camisa autografada pelos jogadores do meu querido São Paulo Futebol Clube, campeão da Copa do Brasil 2023”.

Contratado em setembro de 2009 pela Volkswagen, após passagens por Ford, Mercedes-Benz e Basf, Fernando vinha ocupando o cargo de gerente Executivo de Imprensa Produto, Comunicação Digital, Eventos e Heritage.

Sua mudança para os Estados Unidos, anunciada em agosto, fez parte de uma reorganização dentro das marcas do Grupo Volkswagen no Brasil, que incluiu a transferência de Claudio Rawicz, até então diretor de Marketing e Comunicação da Audi, para ocupar a vaga de Campoi na Volkswagen.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments