9.1 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Fátima Torri lança revista digital Fala Feminina

Fátima Torri

Fátima Torri, fundadora da Fatto Comunicação, lança na próxima terça-feira (22/9) a revista digital Fala Feminina, que visa a discutir temas relacionados ao universo feminino, com entrevistas e depoimentos. A edição de estreia destacará o tema Velhice.

A publicação traz depoimentos da escritora Lya Luft, que, aos 81 anos e com quase um milhão de livros vendidos, fala sobre seu envelhecer bem resolvido, além de Esther Grossi, que com 84 anos tem grande rigor físico e mental, e Tânia Carvalho, que, aos 77, vê a velhice como libertação.

A marca Fala Feminina foi lançada na Semana ARP de 2009, evento da Associação Riograndense de Propaganda, durante um painel sobre a presença da mulher na comunicação. Anos depois, ganhou um espaço no blog da Fatto. Ao longo dos anos, a equipe da empresa conversou com dezenas de mulheres e agora todo conteúdo produzido foi transferido para o site da revista.

Além de Fátima, contribuíram para a publicação Patrícia Lima, Lu Tomé, Bruna Porciúncula, Clóvis Malta, Lívia Pinent, Cássia Zanon, e Tamy Yasue.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese