8.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Marco Antonio Sabino sucede a Fábio Santos na Comunicação da Prefeitura

Marco Antonio Sabino

Marco Antonio Sabino aceitou convite de Bruno Covas e está assumindo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo no lugar de Fábio Santos, que deixou a pasta e vai, segundo a Folha de S.Paulo, dedicar-se a projetos pessoais. Sabino foi por vários anos repórter e âncora da TV Globo, de onde saiu para fundar a S/A Comunicação, agência que se consolidou como uma das mais importantes do País, sendo comprada há pouco mais de dois anos pela espanhola Llorente & Cuenca.

Fábio, que começou na equipe do ex-prefeito João Dória Jr., foi anteriormente executivo de contas públicas da CDN e fundador e diretor editorial do jornal gratuito Destak.

Em conversa com este J&Cia, Sabino disse que chega para dar continuidade ao bom trabalho de Fábio Santos: “E sem planos de mudanças no curto prazo. Até pelo belo trabalho realizado pelo Fábio e pela excelente equipe que montou, e tendo como objetivo maior trabalhar para dar a maior visibilidade possível às ações da Prefeitura, para que a população possa acompanhar tudo o que está sendo feito para a cidade”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese