Eles não são muitos. Talvez até muito poucos, como acontece com a imensa parcela de pessoas com deficiência no País, de um modo geral alijadas do mercado de trabalho. Mas são heróis que, na adversidade e sob intenso preconceito, conseguiram vencer na profissão de jornalista. São colegas com diferentes problemas, de diferentes regiões e que se espalham por distintos veículos e atividades, tendo em comum a paixão pelo Jornalismo.

Jornalistas&Cia dedicará sua edição especial do Dia do Jornalista aos colegas com deficiência, em trabalho liderado por Plínio Vicente da Silva, ele próprio com uma história de vida emocionante, e que contará um pouco da saga dos que, com deficiência, enfrentam a maratona da melhor de todas as profissões do mundo. São perto de 30 depoentes.

A edição já conta com o apoio de 2 PRÓ, Aberje, BCW – Global, BRF Foods, CNH Industrial, Energisa, Ericsson, FSB, GBR Comunicação, Gerdau, Grupo In Press, I’Max, LATAM, Prevent Senior, Robert Bosch, Usiminas, Vivo e XP Inc. Interessados em participar podem procurar Silvio Ribeiro, pelo WhatsApp 19-97120-6693 ou e-mail [email protected]

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments