O grande espetáculo do Jornalismo é o tema do Comunique-se 2013

Em almoço para mais de cem convidados nesta 3ª.feira (11/6), no Figueira Rubayat, em São Paulo, o Comunique-se apresentou o mote da edição 2013 de seu prêmio de jornalismo: O grande espetáculo do Jornalismo, uma alusão ao mundo do circo. E o principal convidado do encontro foi o artista circense Marcos Casuo, que fez história no Cirque de Soleil e hoje dirige sua própria empresa, a UC – Universo Casuo. Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se, anunciou que a partir de 2014 os Mestres do Jornalismo, profissionais que por regulamento não mais podem concorrer nas categorias em que são considerados hors concours, entram novamente na disputa. A única exigência será que cumpram um intervalo de quatro anos da última vitória naquela categoria. A etapa de livre indicação, que inicia o processo de escolha dos premiados, já está aberta. São 27 categorias e o endereço de votação é o www.comunique-se.com.br. Somente pode votar quem se cadastrou no Portal até 30 de maio. Seguem-se outras duas etapas de votação: a que escolherá os três finalistas; e a que definirá os vencedores. A festa de premiação está marcada para 27/9, no HSBC Brasil.