O artista gráfico Elifas Andreato recebeu em mãos, de modo delivery, a estatueta que simboliza o Prêmio Personalidade da Comunicação 2021. A entrega domiciliar, em sua residência, em Ibiúna, foi feita por Eduardo Ribeiro, diretor deste Portal e também da Mega Brasil, como parte da homenagem que será a ele prestada nesta sexta-feira, 20 de agosto, na abertura do 24º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. Elifas concedeu uma entrevista de uma hora a Marco Rossi e Eduardo Ribeiro, diretores da Mega Brasil, e a íntegra do programa e a entrega do troféu serão transmitidas pelo canal no Youtube da Mega Brasil Comunicação, das 19 às 20 horas.

Emocionado, Elifas diz que uma premiação como essa, que o coloca na galeria ao lado de nomes como Octavio Frias de Oliveira, Laurentino Gomes, Roberto Civita, Mino Carta, Audálio Dantas, entre outros, é “histórica para sua carreira e representa um alento para a continuidade de sua luta pela arte, pela justiça social e pela democracia”.

Primeiro artista gráfico a ser distinguido com este prêmio, Elifas é, nas palavras de Eduardo Ribeiro e Marco Rossi, “o mago da criatividade gráfica, o artista que eleva a arte ao seu patamar mais alto e significativo, o homem que coloca o sentimento nas pontas do dedo e no coração”.

Para acompanhar a homenagem a Elifas, é só entrar no Canal da Mega Brasil no Youtube. Aqui o link.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments