8.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 27, 2024

Buy now

Dasa adota nova marca e muda posicionamento

Líder brasileira e maior empresa da América Latina em medicina diagnóstica, a Dasa adotou novos posicionamento e identidade, com o objetivo de simbolizar e ajudar a traduzir sua visão para o futuro: criar conexões inteligentes para a saúde. Para comunicar o mercado sobre as mudanças, a empresa conta com a agência Bowler, parceira institucional em iniciativas de comunicação, marketing, digital e PR, que desenhou um plano para aproximar a companhia de seus públicos e materializar na companhia as inovações.

A virada de marca foi realizada em 10 de setembro. Pela manhã, o CEO Pedro de Godoy Bueno fez uma apresentação aos 20 mil colaboradores da Dasa em todo o País via Workplace (ferramenta de comunicação interna da empresa). Na sequência, recebeu jornalistas de negócios e saúde para um almoço e, à noite, promoveu em parceria com a produtora Batuque um evento para perto de 250 convidados.

O planejamento de ações inclui o site totalmente reformulado, videomanifesto, ativações digitais e um novo enxoval de redes sociais, premiação dirigida à área médica, em conjunto com a Editora Abril, e parcerias com veículos da grande imprensa, entre outras iniciativas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese