Jornalistas&Cia preparou esta edição especial para que você conheça os jornalistas e publicações finalistas da segunda edição do Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio. Com patrocínio de Cargill, Syngenta Proteção de Cultivos e Yara, apoio de Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas, além de apoio Institucional da CNA e da Rede Brasil de Jornalistas Agro, o certame distingue os jornalistas e veículos em nove categorias: Veículo Impresso, Veículo especializado, Site/Blog, Canal Digital, Programa de TV aberta, Programa de TV em canais especializados, Programa de Rádio, Podcast e Agência de Notícias, além dos tradicionais TOP 25 jornalistas +Admirados do País.

Foram mais de 200 jornalistas indicados, dos quais 59 são finalistas, representando 28 veículos. E mais de 330 veículos e programas foram indicados nas nove categorias, dos quais 82 são finalistas.

Neste primeiro turno, os eleitores puderam indicar livremente os jornalistas e veículos +Admirados em cada uma das categorias. Já na segunda fase, que começa nesta quinta-feira (19/5), os participantes poderão indicar, dentre os finalistas, até cinco nomes
por categoria, do 1º ao 5º colocado. Os +Admirados serão definidos a partir da somatória de pontos conquistados neste turno, com cada posição rendendo uma pontuação específica (1º lugar: 100 pontos; 2º lugar: 80 pontos; 3º lugar: 65 pontos; 4º lugar: 55
pontos; e 5º lugar: 50 pontos).

A votação seguirá aberta até 2 de junho, e a cerimônia de premiação está marcada para 5 de julho, de forma presencial, no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo.

Confira a lista completa dos finalistas aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments