A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) lançou no começo da semana o portal da Revista de Seguros. A versão impressa da revista, publicada trimestralmente, continua sendo disponibilizada de forma gratuita.

O site traz informações sobre os assuntos mais relevantes de seguros, previdência privada, capitalização e saúde suplementar, além de conteúdos sobre estratégias de mercado. Carla Simões, superintendente-executiva de Comunicação e Marketing da CNseg, explica que o objetivo de disponibilizar o conteúdo da Revista em formato digital é de modernizar a comunicação e democratizar o acesso ao seguro no Brasil.

Outra novidade é que a CNseg lançou um número de WhatsApp da confederação, no qual interessados podem se informar rapidamente sobre as principais ações em desenvolvimento pela indústria seguradora, dados, pesquisas e conteúdos divulgados regularmente pela Confederação.

“Estamos trabalhando fortemente e contando com um grande time de especialistas em comunicação. Todas essas mudanças integram a estratégia de ampliar a aderência aos produtos do setor pelos brasileiros e, assim, aumentar nossa contribuição no PIB nacional dos atuais 6,3% para nossa meta de 10% até 2030”, declarou Carla.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments