O apresentador e repórter Clayton Conservani foi demitido da Globo após 27 anos de casa. Ele mesmo anunciou a saída na última quinta-feira (31/9). Na emissora, o profissional teve passagens por Fantástico, Esporte Espetacular e Planeta Extremo.

No Instagram, Clayton publicou um texto de despedida contando que a partir de 2024 seu trabalho com o canal será por obra. Na publicação ele também relembrou momentos marcantes da carreira e revelou que está aberto a novos projetos.

“Durante os 27 anos no grupo Globo conheci todos os continentes. Cruzei desertos em ultramaratonas, mergulhei em cavernas, escalei algumas das maiores montanhas do mundo, sobrevivi a um terremoto no Nepal, me arrisquei um bocado pra fazer o que eu amo, levar o telespectador pra lugares incríveis e isolados do nosso planeta. Conheci diferentes culturas, acumulei conhecimento e histórias”, disse o repórter. “Agora estou livre pra seguir novos caminhos, me conectar com marcas, fazer parcerias comerciais, produzir novos conteúdos e renovar meus conhecimentos”.

A O Globo, Clayton contou que vai integrar o time da Play9, mediatech de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments