O apresentador Carlos Nascimento está de volta ao SBT, onde vai mediar debates entre candidatos à Presidência e ao governo de alguns estados. Ele trabalhou no SBT por 14 anos, entre 2006 e 2020. Os debates são fruto de uma parceria da emissora com Estadão, Veja e rádio Nova Brasil FM.

No primeiro turno, o debate dos candidatos a governador será em 17 de setembro, das 19 às 21 horas. Uma semana depois, no dia 24 de setembro, no mesmo horário, será a vez dos candidatos que disputam a Presidência da República debaterem. Em caso de segundo turno, o debate para governador será em 15 de outubro, também a partir das 19h, e no dia 22 de outubro, no mesmo horário, haverá o debate entre os presidenciáveis. Os eventos serão transmitidos pelo SBT e pelo SBT News.

Carlos Nascimento não teve seu contrato renovado com o SBT e deixou a emissora em dezembro de 2020, após 14 anos de casa. O âncora, que comandava o telejornal SBT Brasil, estava afastado desde abril de 2020 em decorrência da pandemia de Covid-19.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments