8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

BuzzFeed compra o HuffPost

Crédito: Reprodução/BuzzFeed/Twitter

A Verizon Media anunciou nessa quinta-feira (19/11) que vai vender o site de notícias HuffPost para o BuzzFeed. Em comunicado, as empresas explicaram que distribuirão conteúdo entre suas plataformas, com o objetivo de explorar oportunidades de monetização e alavancar formatos de anúncios emergentes.

Jonah Peretti, CEO e fundador do BuzzFeed, disse que, “com a adição do HuffPost, nossa rede de mídia terá mais usuários, gastando muito mais tempo com nosso conteúdo do que qualquer um de nossos colegas”. Ele ocupará a função de presidente da empresa combinada. O BuzzFeed vai liderar a busca por um novo editor-chefe do HuffPost. As empresas declararam também que “têm públicos complementares e se beneficiarão da maior escala”.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Peretti explicou que ele esteve ao lado Arianna Huffington e Kenneth Lerer, fundadores do HuffPost, em 2005: “Por vários anos, passei todos os meus momentos no HuffPost focado em como fazê-lo crescer e como transformá-lo em uma marca líder de mídia na internet. Mas não se trata de nostalgia para mim, é sobre o futuro, a marca e o público”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese