Após 10 dias internado, morre Luís Felipe Figueiredo, da Volkswagen

Luís Felipe Figueiredo

Faleceu nesta quarta-feira (26/2), aos 43 anos, o assessor de imprensa da Volkswagen Luís Felipe Figueiredo. Ele estava internado havia dez dias após sofrer um mal súbito em casa, na madrugada de sábado (15/2) para domingo (16), e bater com a cabeça no chão, causando um hematoma do lado direito do cérebro. Ele chegou a ser operado em caráter de urgência para realizar a drenagem desse hematoma, porém não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Volkswagen do Brasil informou: “Lamentamos profundamente informar o falecimento de nosso colega Luís Felipe Figueiredo, assessor de Imprensa da Volkswagen do Brasil, ocorrido em razão de um traumatismo craniano decorrente de queda. O velório ocorrerá a partir das 8h desta quinta-feira, 27 de fevereiro, e a cremação será realizada ao meio-dia, ambos em São Caetano do Sul. O Serviço Social da Volkswagen está prestando o auxílio necessário à família”.

Formado em Direito e Jornalismo, com pós-graduação em Gestão Automotiva, Luís Felipe começou a carreira em 2002, no site WebMotors. Passou ainda pelo Estadão até ser contratado em janeiro de 2013 pela Volkswagen.

2 comments

Get RSS Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *