18.2 C
Nova Iorque
segunda-feira, abril 29, 2024

Buy now

Aner divulga Melhor Capa do Ano 2012

Promovido pela Associação Nacional de Revistas e anunciado durante o VI Fórum Aner, nesta 4ª.feira (24/10), em São Paulo, o concurso foi dividido em duas categorias: Escolha do Júri e Voto Popular.

Em Escolha do Júri, a revista vencedora foi Carta na Escola, com chamada de capa Quem nutre a fome­ – edição de outubro de 2001 -, sob responsabilidade de Adriana Corradi e Lívia Perozim.

Na categoria Voto Popular, vitória de Casa Vogue (39,2% dos votos) com a chamada Brasilidade, de agosto de 2011. Fazem parte da equipe vencedora Taissa Buescu, Augusto Lins Soares e Artur de Andrade (Redação), Adriana Frattini (produção), Roberto Cecato (fotografia).

Em segundo lugar ficou Náutica (17,8%), com a manchete Gente do Mar, publicada em outubro de 2011 pela equipe Jorge de Souza, Regina Hatakeyama, Otto Aquino, Walterson Sardenberg, Gilberto Ungaretti, Guilherme Kodja, Michel Spitale, Thiago Damaso e Paulo Nery.

A terceira colocada foi a revista Info (8,5%), com a chamada Pirataria, de Rafael Costa, Denis Rodrigues, Katia Militello, Oga Mendonça, Wagner Rodrigues, de março deste ano.

O prêmio de Melhor editor pelo conjunto da obra ficou com José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio&Mensagem.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese