11.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

André Lahóz assume o Jornalismo da Jovem Pan

André Lahóz Mendonça

André Lahóz Mendonça de Barros assumiu esta semana o cargo de diretor de Jornalismo da Jovem Pan, em substituição a Felipe Moura Brasil, que deixou o posto em meados de fevereiro.

Economista com mestrado em Ciência Política e História Econômica, André deixou em janeiro, depois de mais de 22 anos, a revista Exame, onde atuou como editor executivo, redator-chefe, diretor de Redação e diretor Editorial, e outros três anos na Folha de S.Paulo, em que foi editorialista, editor de Economia, correspondente em Paris e repórter especial de Economia. 

Segundo a Pan, um dos desafios iniciais de Lahóz será abastecer o canal News do Panflix, plataforma de streaming do Grupo Jovem Pan que será inaugurada em abril.

José Roberto Caetano

André leva para a Pan o amigo e companheiro de trabalho José Roberto Caetano, com quem fez uma dupla que deu certo nos últimos 22 anos e meio na Exame. Caetano diz brincando que André não abre mão de continuar a mandar nele: “E eu estou topando…” Segundo ele, a rádio agora é um sucesso em vídeo no YouTube e é para isso que vão para lá, entre outras tarefas. “Por enquanto, a única certeza é que vou ter de aprender muita coisa – e rápido!”, conclui.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese