Alice Granato é a nova redatora-chefe da Veja São Paulo. Ela substitui a Alessandra Balles, que aceitou convite do Jornal Nacional e deixa a publicação.

Formada em Jornalismo pela PUC-SP, Granato tem 32 anos de trajetória no jornalismo. Trabalhou em Cidades no Estadão; em Geral e Comportamento na revista Veja; em Gente, Grandes perfis na revista Serafina, da Folha de S.Paulo; em Gastronomia na Gula; e com cultura e modo de vida no Jornal da Tarde.

Alice Granato

Participou da implementação da revista Quem, da editora Globo, e passou pela TV Bandeirantes. Foi também colunista da Veja Rio, e colaboradora das revistas Ela e Elle Brasil. É autora de livros como Sabor do Brasil e Fabricando Chocolate.

Ao Portal dos Jornalistas, Granato comentou sobre a nova função: “Estou felicíssima com o convite e muito entusiasmada com o desafio. Veja SP tem um pouco de todas as áreas em que já trabalhei no jornalismo nesses 32 anos de trajetória profissional. Pretendo fazer com que a revista tenha mais visibilidade, ganhe em modernidade visual e de matérias, esteja aberta ao novo e sempre presente nos eventos mais importantes da cidade”.

O primeiro trabalho dela na Veja SP poderá ser visto nesta sexta-feira (8/3), em um especial sobre o Dia Internacional da Mulher.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments