A Aberje realizará em 8/3 o estudo online A Mulher de Comunicação – sua força, seus desafios. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o evento gratuito contará com a amostragem de aproximadamente 500 mulheres de áreas de comunicação de diversas empresas. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Com início às 16h, a pesquisa vai compilar dados capazes de apresentar um perfil geral das mulheres da área, bem como mostrar suas opiniões sobre diversos assuntos diretamente ligados à carreira e conceitos importantes para a sociedade, como diversidade, equidade salarial, formação educacional e maternidade.

Em sua segunda edição, o webinar terá palestras de Carla Caroline, analista de comunicação sênior no pilar de Mobility da 99/DiDi Chuxing; Rejane Braz, gerente de comunicação do Banco BS2; e Luciana Coen, diretora de comunicação integrada e responsabilidade social corporativa da SAP. A mediação será de Viviane Mansi, diretora de comunicação na Toyota da América Latina e presidente da Fundação Toyota do Brasil.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments