O Meio & Mensagem lança na próxima segunda-feira (7/3) sua edição de número 2.000, que trará uma nova marca e um novo reposicionamento da empresa, desenvolvidos pela Agência Couto, para aplicação em todas as plataformas de conteúdo e em eventos da empresa.

A edição especial terá reportagens especiais sobre projetos de branding e rebranding que vão das tentativas de superar crises graves de imagem, passando por rearranjos organizacionais, como em casos de fusões & aquisições, até a necessidade de adaptação das marcas às tecnologias atuais.

Outro destaque é a cobertura ds exposição da indústria móvel Mobile World Congress (MWC), que reúne executivos das operadoras móveis, fabricantes de dispositivos e provedores de tecnologia, em Barcelona, na Espanha. A equipe do Meio & Mensagem desenvolveu reportagens especiais sobre o evento, que começou em 28/2 e terminou nesta quinta-feira (3/3).

A edição terá também uma reportagem sobre o Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março, dia da publicação do especial. A matéria abordará as lutas e reflexões sobre equidade de gênero e o que ainda precisa melhorar no século XXI.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments