O jornal A Cidade, de Santa Maria (RS), encerrou em 17/3 sua versão impressa, com uma edição comemorativa do 23º aniversário da publicação. Desde 17 de março de 1998, o noticiário traz as principais notícias sobre empreendedorismo e novidades do Rio Grande do Sul. O jornal segue em formato online, no seu portal de notícias e na sua página do Facebook.

A decisão do encerramento ocorreu devido à queda no número de leitores do impresso. Em contrapartida, as redes sociais da publicação aumentaram. Em sua última edição, o jornal fez um resumo dos assuntos que sempre estiveram pautados no noticiário e destacou os parceiros presentes nos 23 anos de história do veículo.

Valdemar Roveda, editor de A Cidade, declarou que está grato “por ter citado dezenas de empreendedores que ao longo desse percurso estiveram com a gente no jornal impresso. Mas eu estou na batalha, continuarei retribuindo à cidade que me acolhe há 51 anos pelo quanto as portas se abriram para a família Roveda, a gente fez muito, mas nunca tanto quanto recebemos”. Roveda destaque que o jornal foi provedor de diversos eventos que movimentaram a região, como o Dia do Amigo, em julho, a Festa do Churrasco, em Estância do Minuano, concursos da Mais Bela Santa-mariense, entre outros.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments