Rogério Artoni

A Rede Global de Agências de Relações Públicas (PRGN) anunciou recentemente a criação do Latam Up, hub de agências ibero-americanas especializadas em comunicação, assuntos públicos e assuntos corporativos, integradas por agências da América Latina e da Península Ibérica. A brasileira Race, de Rogério Artoni e Wilson Barros, é uma das integrantes, ao lado de Eje Comunicación (México), Global (Portugal), Identia PR (Argentina), Marlow (Espanha), Rumbo Cierto (Chile) e The Moore Agency (Estados Unidos ).

O objetivo, segundo informa o comunicado distribuído ao mercado, “é oferecer soluções personalizadas que combinem experiência local com perspectiva global, além de garantir uma execução padronizada e a entrega efetiva de resultados para clientes de uma região multicultural como a latino-americana ou ibérica”.

Natacha Clarac

“A Latam Up é uma resposta eficaz para a realização de uma comunicação regional diferenciada, eficiente e inovadora, que combina uma coordenação regional com uma execução local de sucesso, por profissionais experientes e fluentes em espanhol, português e inglês”, destaca Artoni.

A opinião é complementada pela presidente da associação, Natacha Clarac: “Na PRGN, celebramos esse esforço sem precedentes, em que agências independentes de diferentes partes do mundo se unem para oferecer serviços unificados a clientes com necessidades de relações públicas em diversos países. Ao unir as forças de agências de alto nível da América Latina e da Península Ibérica, transformamos a diversidade em sinergia, oferecendo aos nossos clientes uma solução integral, multilíngue e multicultural, impulsionada pela experiência global”.

" "
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments