5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

William Waack nega ida para a BandNews e saída da web

O Portal dos Jornalistas recebeu nota da Medialink, que assessora William Waack, negando que ele tenha acertado sua ida para a BandNews e a interrupção de seu projeto editorial PainelWW na web. O portal havia publicado a informação com base no que veiculou o site NaTelinha, do UOL.

Segundo Waack, o crescimento do projeto, distribuído exclusivamente por meios digitais, tem atraído diversos interessados na retransmissão do conteúdo produzido: “Mas mesmo que haja um acordo, será mais um canal de distribuição, sem alterar o que existe hoje. Não faria qualquer sentido deixar de lado uma audiência fiel, numerosa e altamente qualificada que nos acompanha nas redes, e que não para de crescer”.

A caminho de completar seis meses, o projeto segue crescendo e deve permanecer nas redes sociais mesmo com a eventual transmissão do programa em TV fechada. Apenas no YouTube, o PainelWW caminha para a marca dos 400 mil assinantes, com mais de 12 milhões de visualizações dos diversos programas, comentários e edições especiais publicados.

Ainda de acordo com a nota da Medialink, o sucesso do projeto tem obrigado os organizadores a solicitar providências das principais redes sociais devido ao surgimento de diversas páginas fake, que procuram apresentar-se como se fossem oficiais, ou sancionadas por William Waack. Algumas já foram identificadas e retiradas do ar.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese