17.9 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Vencedores do X Prêmio AMB de Jornalismo levam R$ 115 mil

A Associação dos Magistrados Brasileiros contemplou na noite de 11/5, no espaço Villa Rizza, em Brasília, os vencedores do X Prêmio AMB de Jornalismo, que distribuiu R$ 115 mil para ganhadores das categorias Mídia Impressa, Webjornalismo, Radiojornalismo, Fotografia, Telejornalismo, Assessoria de Imprensa e Grande Prêmio AMB de Jornalismo – Direitos Humanos.

Concorreram 127 matérias que tenham contribuído para a importância do Judiciário e da magistratura como fator de promoção da segurança jurídica e da paz social. O vice-presidente de Comunicação da AMB Gil Guerra destacou que o prêmio foi criado com o objetivo de “quebrar paradigmas em relação à magistratura e à imprensa”.

Após a cerimônia premiação, a banda Judges, formada por juízes gaúchos, animou a festa. Os vencedores foram: Vinicius Sassine, de O Globo, com Retratos da vida insana no cárcere (Grande Prêmio AMB de Jornalismo – Direitos Humanos); Clarissa Cavalcanti, César Menezes e equipe, da TV Globo, com a série Impunidade (Telejornalismo); Bruno Feittosa e equipe, da BandNews FM, com Os órfãos da Justiça (Radiojornalismo); Bruna Maestri e equipe, da Gazeta do Povo/PR, com Crime sem castigo (Mídia Impressa); Marília Banholzer e Mariana Dantas, NE10 Portal/PE, com Por trás do muro (Webjornalismo); Domingos Peixoto, de O Globo, com Crime à liberdade de Imprensa (Fotografia); e Marcia Amy e Camilla Cahet, da Almagis, com Ações da Justiça regularizam documentos de idosos (Assessoria de Imprensa).

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese