A Rede Brasil de Jornalistas Agro (Agrojor) promoverá em 19/10 o 1º Diálogos Agrojor. O evento online vai debater os desafios e oportunidades da inteligência artificial generativa no jornalismo, os impactos das fake news no setor e as tendências da comunicação corporativa.

“O primeiro dessa série de eventos online tem por objetivo integrar jornalistas e profissionais de comunicação que atuam no agronegócio, trazendo para o debate personalidades que possam contribuir, por meio de conhecimento, ciência e atualidades, para um melhor entendimento sobre os impactos que a profissão vem enfrentando”, explica Vera Ondei, presidente da Rede Agrojor.

O encontro, das 9h às 12h30, será aberto a associados e não-associados. Serão dois painéis, cada um finalizado com um debate entre mesa e participantes. Dentre os palestrantes, estão confirmadas as participações de Magaly Parreira do Prado (PUC-SP e USP), Luiz Pacete (Forbes), Eduardo Tessler (Mídia Mundo), Fanny Lothaire (France 24), Leandro Becker (Lupa), Jorge Soufen Júnior (2PRÓ), Nicholas Vital (Aberje) e Eduardo Ribeiro, diretor deste Portal dos Jornalistas.

O valor da inscrição é de R$ 50.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments