11.7 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

UOL TAB ganha canal próprio na home do UOL

Plataforma de reportagens especiais contará com publicação de conteúdo diário em novos formatos e oferecerá newsletter exclusiva aos leitores.

O UOL anunciou a expansão do UOL TAB, plataforma de reportagens especiais multimídia interativa, que agora passará a publicar conteúdo próprio todos os dias em novos formatos. A plataforma, que era atualizada semanalmente, agora também passa a integrar o grupo de sites verticais do UOL. Nesse novo canal, as reportagens especiais continuarão com periodicidade semanal, com o diferencial da publicação de novos tipos de conteúdo diariamente, como notícias, vídeos, análises de colunistas, blogs, entrevistas especiais e infográficos.

Outra novidade é que a equipe do TAB também fará a curadoria de uma newsletter exclusiva com conteúdo especial, como estudos acadêmicos, podcasts, videográficos e minidocumentários com as melhores histórias sobre tendências, inovação, comportamento e cultura.

De acordo com Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o TAB se tornou referência para o mercado de comunicação como inovação em narrativa multimídia: “O TAB nasceu inovador, virou referência de formato, de criatividade e de qualidade editorial. Isso se mantém. Mas não ficaremos mais restritos apenas às reportagens semanais. A ideia é ampliar e diversificar os convites à reflexão, agora em novos formatos”, afirma Murilo.

Lançado há quatro anos, o UOL TAB tem como proposta explorar em 360 graus todas as possibilidades de gerar conteúdo e insights online e off-line, por meio do jornalismo. A plataforma visa explorar assuntos pouco aprofundados em outras mídias, como tendências, inspiração, inovação, criatividade, comportamento, tecnologia, arte, design, sociedade, educação e cultura.

“O TAB continuará conciliando a exploração do conteúdo multimídia com reportagens aprofundadas e provocadoras, sempre buscando acompanhar o comportamento dos usuários na internet e atender as necessidades atuais dos leitores de consumir conteúdo de qualidade em formatos criativos, interessantes e interativos”, finaliza Murilo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese