8.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Sérgio Quintanilha deixa a Motor Show

Sérgio Quintanilha

Após cinco anos e meio como redator-chefe da revista Motor Show, Sérgio Quintanilha teve seu contrato encerrado em 17 de dezembro. A informação foi publicada na página dele no Facebook, onde destacou as conquistas desse período e agradeceu a alguns ex-colegas de trabalho, dentre eles os ex-diretores Luiz Fernando Sá, Milton Gamez e Carlos Eduardo Sambrana, e Douglas Mendonça, com quem dividiu o comando da revista por mais de quatro anos.

Enquanto não define seus novos rumos profissionais, segue assinando a coluna República do Automóvel, no portal iG, onde analisa os movimentos do mercado e o posicionamento de marcas e modelos, e em 2019 iniciará um doutorado na ECA-USP, com orientação de Eugênio Bucci. Também em 2019 promoverá mais uma etapa do curso Jornalismo Automotivo, na Faculdade Cásper Líbero. Em busca de novas oportunidades profissionais, atende pelos [email protected] ou 11-983-058-643.

Em reformulação após a saída de Carlos Sambrana e sua substituição por Celso Masson, novo diretor do núcleo da Editora Três que também edita as revistas IstoÉ Dinheiro e Dinheiro Rural, a Motor Show deve seguir sem um substituto para Quintanilha pelo menos até o começo de 2019. Com a última edição de 2018, que trouxe o Compra do Ano, cobrindo os meses de dezembro e janeiro, a nova direção terá um período um pouco maior para definir quem comandará a revista. Por enquanto, Flavio Silveira e Evandro Enoshita, ao lado de colaboradores, seguem produzindo conteúdo para a Motor Show.

Segundo o novo diretor, a marca deverá ter novidades no começo de 2019, dentre elas a criação de um novo produto audiovisual online, em formato similar ao dos programas IstoÉ Ao Vivo e Dinheiro Ao Vivo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese