Um conteúdo:

A Revista e Portal Imprensa anunciaram a 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa, que visa a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras. Buscando premiar as profissionais de destaque em cada setor indicadas pelo júri, haverá uma categoria especial de Prêmio Popular onde o público poderá indicar uma profissional até 13 de julho pelo site do projeto.

Com o tema Pertencimento e Inovação, a premiação é dividida nas categorias Telejornalismo; Radiojornalismo; Jornalismo Impresso e Online; Multimídia; Consultora de Comunicação; Prêmio Especial: Diversidade; e Prêmio Popular: Pertencimento e Inovação. As cinco profissionais mais votadas pelo júri na primeira fase serão anunciadas em julho e passarão para a votação aberta em cédula eletrônica via site.

A votação popular será de 18/7 a 30 de agosto e só será permitido um voto por e-mail durante todo o processo. O anúncio das vencedoras será em setembro.

Durante o programa de lançamento, cujo tema foi O Trabalho Colaborativo na Diversidade, estiveram presentes no debate conduzido pela professora da ESPM/SP, Cicelia Pincer Batista; a presidente da Rede de Jornalistas Pretos (JP), Marcelle Chagas; a conselheira da Associação de Jornalismo Digital (AJOR) e coordenadora de projeto na Rede da Maré, Daniele Moura; e Gabriela Augusto, representante da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e fundadora da Transcendemos Consultoria.


O #diversifica é um hub de conteúdo multiplataforma sobre Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) do Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia. Ele conta com os apoios institucionais da Associação de Jornalismo Digital (Ajor), International Center for Journalists (ICFJ), Meta Journalism Project, Imagem Corporativa e Rádio Guarda–Chuva.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments