7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Robb Report retoma circulação e anuncia nova edição do Car of the year

Após um hiato de um ano e meio, a Robb Report deverá retomar sua circulação a partir da segunda quinzena de julho. A informação, divulgada pelo Meio&Mensagem, adiantou ainda que a VB Comunicação, que cuida do projeto, pretende publicar mais duas edições até o fim do ano, além de realizar o Car of the year.

O motivo da pausa, segundo o editor-chefe Aroldo de Oliveira, teria sido a necessidade de adequar a versão brasileira às mudanças no projeto gráfico e editorial da edição americana. “O momento de crise nos impossibilitou de fazer essa transição imediatamente”.

Segundo o cronograma da empresa, o Prêmio Car of the year deverá ser em agosto, juntamente com ações envolvendo o título principal e o Rich Anuários. A intenção é reduzir gradativamente a periodicidade nos próximos anos, lançando oito edições no ano que vem e dez em 2019, voltando a ser mensal em 2020. Além disso, a editora pretende lançar novos eventos da Robb Report USA no calendário oficial brasileiro, como o Best of the Best e o Culinary Master.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese