Mateus Furlanetto é nomeado CAO da Global Alliance PR

Em assembleia da Global Alliance for Public Relations and Communication Management (Aliança Global para Relações Públicas e Gestão da Comunicação), realizada em 12/6 na sede da Public Relations Society of America, em Nova York, Mateus Furlanetto foi nomeado Chief Administrative Officer (CAO) da instituição.

Ele foi conselheiro da GA por seis anos, representando a Aberje, e é o primeiro brasileiro a ter uma função executiva na associação.  Embora a entidade tenha sede em Lugano, na Suíça, Furlanetto trabalhará remotamente de São Paulo. Será responsável pela gestão executiva, dando suporte aos conselheiros na concretização da missão, visão e planejamento da entidade. Enquanto não dispõe de e-mail pela GA, Mateus atente pelo mateusfur@uol.com.br.

A Aliança Global para Relações Públicas e Gestão da Comunicação é a confederação das principais associações e instituições de gestão da comunicação e relações públicas do mundo, que representam 160 mil profissionais e acadêmicos.

A missão dela é unificar a profissão de comunicação corporativa e relações públicas, aumentar os padrões profissionais da área, compartilhar conhecimento em benefício de seus membros e ser a voz global para as relações públicas no interesse público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *