13.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Ricardo Cesar e Eduardo Vieira assumem o comando da rede H+K na América Latina

Ricardo Cesar e Eduardo Vieira

A Hill+Knowlton Strategies confirmou as nomeações de Ricardo Cesar e Eduardo Vieira, sócios-fundadores e coCEOs do Grupo Ideal, como também coCEOS da rede na América Latina. Com isso, os escritórios de México, Argentina, Colômbia, Chile, Guatemala, Porto Rico e outras operações menores em outros países da AL passam a reportar-se diretamente à sede brasileira.

Eles substituem a argentina Claudia Gioia, que apesar de comandar a região nos últimos quatro anos, não tinha sob sua jurisdição a operação brasileira, que até então era tratada como região autônoma, reportando-se diretamente ao CEO mundial Jack Martin. No Brasil, o Grupo Ideal controla cinco empresas: Ideal H+K Strategies, Ogilvy PR & Influence, Young PR, RDI e 1927. No total, tem mais de 300 colaboradores e cerca de 150 clientes.

A alteração na liderança na América Latina dentro da rede H+K acontece em função do forte desempenho da Ideal H+K Strategies no Brasil. Em 2018, a agência teve um dos melhores anos da sua história, conquistando 34 novos clientes e ampliando contratos em outros. A missão dos novos gestores será acelerar a modernização e a digitalização dos serviços da rede H+K em toda a América Latina, exportando o modelo de atuação que já está em vigor no Brasil.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese