11.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Revista Saúde é Vital agora é Veja Saúde

A designer Laura Luduvig, que enfrentou ansiedade com a pandemia, estampa a primeira capa da revista Veja Saúde. (Crédito: Reprodução / Tomás Arthuzzi / Saúde)

O Grupo Abril anunciou em 15/5 o lançamento da Veja Saúde, que surge da união entre a Revista Saúde é Vital – publicação com mais de 36 anos de existência – e a Veja. A nova revista, mensal, abordará temas relevantes da área de Saúde, como prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças; alimentação; atividade física; bem-estar mental; cuidados com a família e com o ambiente.

A primeira edição trata sobre problemas emocionais e psicológicos causados pela quarentena e como preservar a saúde mental neste período. A partir desta quinta-feira (21/5), o portal da revista estará de visual novo, mais “ágil, responsivo e completo”, segundo a Veja, e trará conteúdos exclusivos, além de uma cobertura da Covid-19, que inclui reportagens, vídeos, entrevistas, artigos e episódios do podcast Detetives da Saúde. (Com informações do Meio&Mensagem).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese