Revista Caras suspende versão impressa

A revista Caras suspendeu sua versão impressa temporariamente, por causa da pandemia do novo coronavírus. Uma fonte ouvida por este Portal dos Jornalistas revelou que, ao fazer reclamação sobre a demora na entrega da revista, recebeu mensagem da assessoria da Caras que confirma a suspensão da versão impressa.

Na mensagem está escrito que “diante da situação que estamos vivendo por causa da pandemia do coronavírus, fomos levados a suspender temporariamente a impressão de nossas revistas. Por isso, a partir da edição 1.378, que seria lançada em março, por pelo menos três semanas, você não receberá seu exemplar como de costume. As bancas também não receberão as edições a partir da mesma data”.

Segundo a nota, as edições serão mantidas em seu formato digital e o conteúdo não será afetado, podendo ser acessado normalmente no site da revista. A mensagem garante ainda que não haverá prejuízo financeiro aos assinantes: “Nós adicionaremos, ao final de sua assinatura, o mesmo número de exemplares impressos que você não receber”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *