O repórter Vitor Chicarolli, do Meu Timão, site segmentado de notícias sobre o Corinthians, foi agredido nesse domingo (22/5) por um torcedor do Flamengo no Maracanã, após a vitória do time carioca pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo relato do jornalista, o motivo da agressão teria sido o fato de que Chicarolli não estava comemorando a vitória do Flamengo. O torcedor deu um tapa na nuca do repórter, e dirigiu vários xingamentos a ele. Após o ocorrido, colegas da imprensa carioca ajudaram Chicarolli e lamentaram a agressão. Eles disseram que casos semelhantes acontecem com certa frequência nas tribunas do Estádio Mário Filho.

No Maracanã, a imprensa fica próxima ao setor destinado às cadeiras cativas, que, no caso em questão, estavam ocupadas por torcedores flamenguistas. Segundo Chicarolli, antes do jogo, um policial do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádio (BEPE) conversou com os jornalistas presentes sobre dar suporte em caso de algum tipo de incidente com torcedores. Após a agressão, porém, o repórter não encontrou nenhum segurança por perto.

“Sou setorista do Corinthians pelo Meu Timão há cinco anos e já estive em vários estados do Brasil para acompanhar o clube do Parque São Jorge. Nunca desrespeitei ninguém, seja jornalista ou torcedor, e nunca vivi uma situação como a de hoje”, declarou Chicarolli.

“Saio de casa para fazer meu trabalho e levar informação para mais de 35 milhões de pessoas que consomem o Corinthians diariamente. Meu intuito aqui não é generalizar a torcida do Flamengo, apenas relatar a minha péssima experiência em um dos principais estádios do País. Desejo voltar ao Maracanã, mas para exercer meu trabalho com respeito e tranquilidade”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments