Para atender a pedidos de jornalistas e representantes das publicações finalistas, a organização da eleição dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2023 prorrogou o prazo final para votação no segundo turno até esta quarta-feira (24/5).

Nesta fase, 75 jornalistas e 85 publicações concorrem pela preferência dos eleitores, que definirão os TOP 25 +Admirados Jornalistas da Imprensa do Agronegócio e os TOP 3 Veículos em cada categoria temática: Agência de NotíciasCanal DigitalPodcastPrograma de RádioPrograma de TV – EspecializadaPrograma de TV – GeralSiteVeículo Impresso – Especializado e Veículo Impresso – Geral.

Para participar, basta acessar a página de votação e preencher um breve cadastro. Em seguida, os eleitores poderão indicar os favoritos em cada categoria, classificando-os do 1º ao 5º lugares. Cada posição rende uma pontuação (1º lugar/100 pontos, 2º/80, 3º/65, 4º/55 e 5º/50), que ao final serão somados e definirão os homenageados na cerimônia de premiação, marcada para 26/6, em São Paulo.

O prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio conta com os patrocínios de Cargill, Syngenta e Yara; apoios de Elanco, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas; colaboração de BRF e Press Manager; e apoio institucional da CNA e da Rede Brasil de Jornalistas Agro (Agrojor).

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments