A RedeTV anunciou que transmitirá, no próximo dia 13/2, o Super Bowl LVI, a final da NFL, liga futebol americano nos Estados Unidos, entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, a partir das 20h30. O acordo marca o retorno da competição à TV aberta brasileira depois de mais de duas décadas.

Antes do apito final, Fábio Borges, correspondente internacional da RedeTV, mostrará os bastidores da competição. E ao longo da programação, nos dias anteriores ao jogo, a RedeTV exibirá pequenos vídeos explicando o esporte e a competição.

Para Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital da RedeTV, o evento marca a retomada de investimentos no setor esportivo em 2022: “Um dos maiores eventos esportivos do mundo na tela da emissora é uma conquista não só para a RedeTV, mas um verdadeiro presente para o nosso público, que poderá assistir um conteúdo de alta qualidade gratuitamente”.

Além da partida, a RedeTV exibirá também o show do intervalo, que neste ano terá nomes como Eminem, Snoop Dogg e Kendrick Lamar. O Super Bowl costuma ter a maior audiência da TV americana do ano.

Juliana Algañaraz, superintendente Artística e de Produção da emissora, lembra que a empresa também fechou acordo para transmitir a liga brasileira de Free Fire e o Mundial do jogo, um marco para os e-sports na TV aberta. A estreia, inclusive, será já no próximo sábado (5/2), a partir das 13 horas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments