A Rede Gazeta (ES) anunciou nesta quinta-feira (15/9) que Marcello Moraes é o novo diretor-geral da empresa, e que Café Lindenberg assume a Presidência do grupo e do Conselho de Administração, posto anteriormente ocupado por seu pai, Cariê Lindenberg, que faleceu em abril.

Marcello, no grupo desde 2016, até agora comandava a Diretoria de Negócios. Antes, foi CEO da Infoglobo e membro efetivo do Conselho de Administração de Valor Econômico, Instituto Verificador de Circulação (IVC) e International News Media Association (INMA).

Outra novidade anunciada pela empresa é a incorporação da área de tecnologia à nova Diretoria de Tecnologia e Operações, comandada por Gabriel Moura. Paulo Canno passará a atuar como consultor de tecnologia.

Além de Lindenberg, Moraes e Moura, a diretoria da Rede Gazeta é composta por Abdo Chequer (Jornalismo), Márcio Chagas (Mercado), Helder Luciano (Administração e Recursos Humanos), Dudu Lindenberg (Inovação e Novos Negócios), Bruno Passoni (Regional Sul) e Maria Helena Vargas (Regionais Norte).

Leia também:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments