A TNT Sports anunciou contratações para a transmissão da Liga dos Campeões da Europa, a Champions League, na plataforma HBO Max. A apresentadora Camilla Garcia e a comentarista Giovana Kiill chegam para integrar a equipe. É a primeira vez que a empresa tem narradora e comentarista femininas fixas.

Camilla estreia nesta terça-feira (14/9), na narração da partida entre Lille e Wolfsburg, às 16 horas. E Giovana comentará o jogo entre Dínamo de Kiev e Benfica, no mesmo horário. Ambas as profissionais destacaram-se no programa A Narradora Lay’s, produzido pelo Esporte Interativo, antigo nome da TNT Sports, em 2018. Agora, têm contrato fixo com a emissora.

Victor Canedo (esq.), Rafael Olivera, Leandro Mamute e Fernando Campos (Crédito: DIvulgação/TNT Sports)

Além de Camilla e Giovana, a TNT Sports trouxe os comentaristas Rafael Oliveira, Fernando Campos e Victor Canedo, também escalados para as partidas da Champions League. O narrador Leandro Mamute também integra a equipe. A emissora contratou ainda os ex-atletas Cafu, Nilmar e Guilherme Alves.

O contrato marca o retorno de Rafael à empresa, onde trabalhou na época em que se chamava Esporte Interativo. Ele também já atuou em ESPN, DAZN e Band. Fernando igualmente retorna à empresa e aparecerá pela primeira vez ao público na partida entre Sevilla e RB Salzburg, no Space e no HBO Max.

Victor cobriu duas Copas do Mundo e uma Eurocopa, e estará ao lado de Leandro Mamute, que comanda narração de Villarreal e Atalanta. Mamute destacou-se na locução de eventos de MMA.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments