A Record TV estreou no sábado (6/8) o quadro Record Investiga, apresentado por André Azeredo, no programa Fala Brasil – Edição de Sábado. O projeto, produção do Núcleo de Jornalismo Investigativo da emissora, destaca casos que ficaram em evidência no Brasil e no mundo, trazendo as principais informações e tudo o que foi descoberto até o momento.

O Record Investiga vai buscar informações em diferentes lugares. Azeredo e a equipe do quadro estarão nas ruas ou nos gabinetes, ouvindo desde testemunhas a autoridades para montar o panorama mais preciso de cada caso relatado. O projeto apurará também denúncias enviadas pelos telespectadores.

“É um trabalho de imersão nos assuntos. É uma experiência que envolve apurar fatos, escrever roteiros e destacar aquilo que os jornais diários não têm tempo de fazer”, destaca Azeredo.

Na estreia, o quadro mostrou a trajetória de Jessica Andrade, de 28 anos, que sempre teve muitos seguidores nas redes sociais e acabou tomando a frente do tráfico de drogas em Fortaleza, após a prisão do marido. O Record Investiga reproduziu áudios que mostram o contato entre Jessica e homens do Comando Vermelho e que todo o luxo exibido nas redes sociais era fruto do seu envolvimento com o crime.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments