A apresentadora Carla Cecato foi demitida da Record TV na quinta-feira (13/5) após 16 anos de casa. Segundo o Notícias da TV, do UOL, ela recebeu um e-mail que comunicava seu desligamento da empresa e ta suspensão de sua conta corporativa. Carla compareceu à Record, onde foi notificada presencialmente por sua chefia imediata, sobre a interrupção do vínculo. Ela comandava a edição de sábado do telejornal Fala Brasil.

Carla começou a carreira na Record em 2005, como repórter do Jornal da Record. Passou por telejornais locais do Rio de Janeiro e de rede nacional, como o Domingo Espetacular. Estreou como apresentadora em 2008, na revista eletrônica Tudo a Ver, e estava no Fala Brasil desde 2009.

Em publicação no Instagram, declarou que está “disponível para trabalhos, parcerias comerciais, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!”.

Carla Cecato indicou que pretende produzir conteúdo no Instagram e em seu canal no YouTube: “Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments