8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Rádio Nova Brasil alia-se à Rede Tambaú de Comunicação (Maceió)

Inaugurada em 10/10, a Rádio Nova Brasil, de Maceió, passa a fazer parte da Rede Tambaú de Comunicação, responsável por TV Tambaú/SBT (Paraíba), Jovem Pan de João Pessoa e o Portal T5, afiliado do NE10/UOL.

Operando de forma experimental desde 1º/10, a rádio inclui em sua grande o programa Nova Manhã, noticioso que vai ao dar das 6h às 8h, apresentado por Thaíse Cavalcante e Juliana dos Anjos, além do melhor da MPB, foco da Nova Brasil. Gilka Mafra apresenta o quadro Minuto da Gilka, abordando assuntos de comportamento, com várias edições ao longo da programação.

Carla Ponte, diretora do Grupo Marquise, que investiu aproximadamente R$ 2 milhões na rádio. diz estar muito feliz em ver o projeto sair do papel: “Temos certeza de que a programação será bem recebida. Investimos em conteúdo de qualidade com vozes já muito conhecidas e reconhecidas pelos alagoanos, além de um repertório musical que resgata o valor da nossa música popular brasileira. É uma honra para nós poder oferecer isso para o mercado”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese