Com homenagens a dois grandes nomes da história da Rádio Itatiaia − Januário Carneiro, fundador da empresa, falecido em 1994, e Emanuel Carneiro, que acaba de entregar o comando ao novo presidente, Diogo Gonçalves, após quase 30 anos −, a emissora deu início em 29/7 às comemorações pelos seus 70 anos, celebrados em janeiro de 2022. Alcançando cerca de 800 dos 853 municípios de Minas, a Itatiaia está entre as maiores emissoras do rádio brasileiro.

A abertura das comemorações pelos 70 anos da Itatiaia foi feita, ao vivo, no Rádio Vivo, programa comandado por José Lino Souza Barros. Na transmissão, Diogo Gonçalves anunciou o lançamento do projeto Memória Itatiaia, um novo canal no site da emissora em que fãs poderão conhecer a biografia dos principais nomes da rádio. A comemoração pelos 70 anos está prevista para durar até julho de 2022, incluindo ainda o lançamento de livro, documentário e programações especiais.

Alberto Rodrigues

O presidente da Itatiaia, Diogo Gonçalves, comunicou a Alberto Rodrigues que a emissora busca um substituto para as narrações do Cruzeiro Esporte Clube. Após a decisão ser tomada, o narrador foi chamado por seus novos diretores e informado que sua despedida acontecerá com homenagens e festa pelos seus 47 anos de serviços à Itatiaia (três na primeira passagem e 44 anos consecutivos).

A mudança faz parte da estratégia da nova presidência, que também trocou a diretoria de esportes nos últimos meses. Toda a equipe está sendo avaliada e mais mudanças devem surgir em breve. Até o momento, o substituto não foi confirmado.

E mais:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments