Prêmio Jatobá 2018 faz mudanças em suas categorias

Entre excluídas e agrupadas, o número de categorias diminui de 21 para 14

O Prêmio Jatobá PR chega em 2018 à sua segunda edição e segue celebrando as melhores práticas de comunicação corporativa do País. Essa nova fase conta com algumas mudanças em relação a 2017, entre elas a redução no número de categorias de 21 para 14, com a fusão, extinção e alteração na denominação de algumas.

“A mudança deixou a premiação mais enxuta e as inscrições mais simples e diretas, o que facilita o processo para as agências e clientes interessados na premiação”, explica Decio Paes Manso, membro do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom) e do Conselho de Administração do Grupo Boxpar, um dos organizadores do prêmio.

Entre as principais alterações podem ser citadas as fusões das categorias Mídia Corporativa Digital e Mídia Corporativa Impressa ou Eletrônica em apenas Mídia Corporativa; e Reputação / Imagem Corporativa, Responsabilidade Social e Corporativa e Sustentabilidade, unicamente em Sustentabilidade. Já a categoria Public Affairs / Relações Governamentais passou a ser denominada apenas Public Affairs. A premiação também deixa de contar com as categorias Inovação em PR, Prevenção e Gestão de Crise, Contribuição a PR e Concorrência / Licitação do ano em PR.

Com as mudanças, a edição 2018 do Prêmio Jatobá PR passa a contar com as seguintes categorias: Assessoria de Imprensa, Comunicação Integrada, Comunicação Interna, Digital/Redes Sociais, Evento, Mídia Corporativa, Pesquisa, Projeto Especial, Public Affairs, Sustentabilidade e PR Internacional, além de três premiações especiais: Agência do Ano, Agência-Butique do Ano e Case do Ano.

Na primeira edição, o Jatobá PR recebeu 104 inscrições, com participação de 52 agências de todo o País. A edição de 2018 já está com inscrições abertas, que podem ser feitas diretamente no site do prêmio. Outras informações no 11-5576-5600 com Dalila Ferreira (dalilaferreira@megabrasil.com.br).

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