9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Paulo Nassar recebe prêmio internacional por vida dedicada à comunicação

Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje, recebeu em 9/5 o Prêmio Especial Fundacom 2019 Uma vida dedicada à comunicação, em Madri, por reconhecimento ao seu trabalho de décadas pelo fomento da atividade de relações públicas e comunicação no Brasil. A honraria foi concedida pela Fundacom, entidade internacional que promove a comunicação nos países de língua espanhola e portuguesa em todo o mundo.

Professor titular da ECA-USP e pós-doutorado pela Libera Università di Lingue e Comunicazione de Milão, na Itália, Nassar integra o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da ECA-USP e coordena o Grupo de Estudos de Novas Narrativas da escola.

Autor de inúmeros trabalhos no campo da Comunicação, suas contribuições na área acadêmica e de pesquisa em comunicação e relações públicas têm sido fundamentais para o avanço da profissão não só dos países de língua portuguesa, mas também em todo o âmbito ibero-americano, sendo citado em 1.400 ocasiões em trabalhos acadêmicos, segundo o Google Scholar.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese