5.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Paulo César Vasconcellos deixa o SporTV

Paulo César Vasconcellos

Após 13 anos, Paulo César Vasconcellos (PC) está de saída do SporTV. Sua despedida foi em 17/12, no programa Bem, Amigos! Ex-ESPN Brasil, o fim do atual vínculo estava decidido desde o início de dezembro.

Segundo Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, devido ao histórico do comentarista no canal, existe uma chance pequena de PC retornar no meio do ano que vem com adaptações em seu acordo. O Grupo Globo teria um plano de convidá-lo a voltar mediante pagamento de cachê por participação em programas do canal. No entanto, diz o repórter do UOL, isso depende de um acordo com a área de recursos humanos neste fim de ano. Até a possível volta, PC Vasconcellos pode ser contratado por outro veículo de forma fixa.

No período em que esteve no SporTV, PC ficou conhecido por comentar jogos de times do Rio de Janeiro. Também foi chefe de Redação entre 2013 e 2015, o que o levou a deixar o vídeo por quase um ano e meio, por não querer acumular as funções. Voltou no fim de 2015 a participar de programas e jogos.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese