Os +Premiados Jornalistas Brasileiros da História nas cinco regiões do País

Os campeões são Miriam Leitão (Sudeste), Mauri König (Sul), Fernando Rodrigues (Centro-Oeste), Demitri Túlio (Nordeste) e Lúcio Flávio Pinto (Norte) O novo Ranking J&Cia debruça-se esta semana sobre Os +Premiados Jornalistas Brasileiros da História nas cinco regiões brasileiras.

Os campeões de cada uma das regiões já haviam se destacado no ranking nacional, publicado na semana passada, entre os 250 jornalistas mais premiados da história: Miriam Leitão, no Sudeste, com 1.005 pontos; Mauri König, no Sul, com 817,5; Fernando Rodrigues, no Centro-Oeste, com 517,5; Demitri Túlio, no Nordeste, com 417,5; e Lúcio Flávio Pinto, no Norte, com 255 pontos.

Coordenado pelo editor Fernando Soares, o ranking histórico regional traz, entre os Top 10 das cinco regiões, várias novidades em relação a 2014, caso, por exemplo, da ascensão excepcional de André Trigueiro e Domingos Peixoto no Sudeste. Veja quem são os mais premiados da história em cada região: + Centro-Oeste + Nordeste + Norte + Sudeste + Sul