10.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Os contatos de Jair Bolsonaro com a imprensa

(Brasília – DF, 03/01/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante primeira entrevista exclusiva, para o jornal do SBT. Foto: Alan Santos/PR

Presidente concedeu 31 entrevistas exclusivas em oito meses de governo

Desde que assumiu a Presidência da República em janeiro, Jair Bolsonaro concedeu 31 entrevistas exclusivas à imprensa. Falou a 22 veículos e quatro canais do YouTube. As empresas de comunicação que mais tiveram acesso a ele foram: SBT (5), Record (5), Band (4), Globo (2) e Jovem Pan (2).

O presidente também se reuniu com cinco jornalistas no Planalto – o mais recebido foi Alexandre Garcia, ex-Globo, que esteve com ele quatro vezes. Recebeu ainda 16 executivos e donos de mídia, além de 114 jornalistas em cafés e mais de 50 representantes da mídia do Sul.

Os dados foram coletados pela repórter Sabrina Freire e publicados em 2/9 no Poder360. O portal preparou um infográfico com os principais dados sobre as entrevistas, a relação dos jornalistas e seus respectivos veículos, o número de vezes que estes estiveram com o presidente desde a posse e outros detalhes que marcaram a cobertura da imprensa e a presença dos meios de comunicação no Palácio do Planalto.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese