9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Na casa dos 10 milhões…

Abril marcou o rompimento da barreira de 10 milhões de visualizações no youtube para dois canais ligados ao segmento automotivo: o Garagem do Bellote TV e o WebMotors. Criado em 2007 por Renato Bellote, o Garagem só receberia esse nome em 2011, mas desde o início já trazia vídeos sobre automóveis premium, clássicos e/ou que marcaram época. Desde então, foram 376 vídeos, sendo 185 em formato de reportagem após a reestruturação do espaço três anos atrás. “Temos um total de 66.850 assinantes e 14 playlists que dividem as matérias por marcas e estilo”, destaca Renato. “A ideia dos vídeos começou como um complemento e se tornou o foco principal do meu trabalho”. Outra página que superou a barreira foi a do WebMotors, que apesar de mais recente – foi criada em abril de 2010 – e com aproximadamente 35 mil assinantes, conta com a força e estrutura de seu site, pioneiro no Brasil em anúncios de carros, para ampliar a divulgação dos vídeos. “Deste total, 3,5 milhões dos 10 milhões de visualizações foram conquistadas nos últimos seis meses, com a reestruturação do canal, resultado de um trabalho que envolve jornalismo, estratégia, planejamento, marketing de conteúdo e, claro, um time fantástico”, comemora o editor assistente Ricardo Sant’Anna.   Leia mais + Falando de Carro reforça a equipe e passa a cobrir o segmento de motos + Gabriel Marazzi associa-se ao time do AutoEstrada + J&Cia Auto circula em edição especial de cinco anos

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese