20 C
Nova Iorque
sexta-feira, outubro 4, 2024

Buy now

Mega Brasil abre campanha de pré-lançamento da edição 2019 do Congresso de Comunicação

Evento será realizado em 28 e 29 de maio de 2019, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. As pré-inscrições com desconto podem ser feitas até 30/11

Estão abertas e vão até 30/11 as pré-inscrições para a edição 2019 do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, cuja temática será A comunicação na era do propósito e das empresas cidadãs. O encontro está marcado para os dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e até o final de novembro as inscrições custarão R$ 1.100 (R$ 980 para clientes Mega Brasil), em duas vezes sem juros no cartão de crédito. A partir dessa data, sobem para R$ 1.250 (R$ 1.130 para clientes Mega Brasil).

Em sua 22ª edição e considerado o mais importante e abrangente evento independente de comunicação corporativa 360º da América Latina, o Congresso Mega Brasil debaterá tendências, apresentará cases de sucesso e refletirá sobre as imensas transformações em curso nesse campo profissional, em palestras, mesas-redondas e conferências com alguns dos mais influentes nomes da comunicação e do universo corporativo do País. Eventos-satélites, que abordam e incentivam a pesquisa, o debate e o conhecimento, também fazem parte das atrações do encontro.

O Congresso Mega Brasil de Comunicação é igualmente palco de duas premiações consagradas: o Prêmio Personalidade da Comunicação, que homenageia líderes que influenciam a comunicação do País; e o Top Mega Brasil, dirigido à própria atividade da comunicação corporativa e que distingue, com certificados e troféus, agências de comunicação e executivos de comunicação corporativa de todo o País.

As inscrições estão disponiveis na página oficial do Congresso.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese