8.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Mateus Netzel é o novo diretor executivo do Poder360

Mateus Netzel

Mateus Netzel ([email protected]),26 anos, assumiu a Direção Executiva do Poder360, no lugar de Guilherme Alpendre, que se mudou para o Rio de Janeiro, onde vai trabalhar com podcasts. Curitibano, Mateus chegou a Brasília em 2015, nos primeiros meses do projeto que viria a se tornar o Poder360. Foi repórter, editor assistente e ultimamente secretário de Redação do portal. Atuou na coordenação das coberturas dos principais acontecimentos no Congresso Nacional e em investigações internacionais como os Panama Papers e os Paradise Papers.


Portal contrata Tiago Mali e Paulo Silva Pinto

Juntaram-se ao time de cerca de 40 profissionais do portal neste mês Tiago Mali e Paulo Silva Pinto.Tiago, 36 anos, deixa a Abraji, em São Paulo, onde atuava como coordenador de cursos e projetos, para ser chefe de Redação. “Será um desafio imenso e uma grande oportunidade voltar para a redação neste período que promete grandes turbulências”, diz Tiago. “Teremos muitas novas e velhas histórias para serem contadas”. Um dos vencedores do Data Journalism Awards 2017, já comandou a revista Galileu e foi editor em Época, no Terra e nos sites da ONU e do PNUD no Brasil.

Tiago Mali e Paulo Silva Pinto

Novo editor sênior do portal, Paulo Silva Pinto, 49 anos, vem do Correio Braziliense, onde atuava como editor de Economia e Política. Profissional há 30 anos, dos quais 22 em Brasília, Paulo fez parte da equipe que conquistou o Esso de Informação Econômica de 2014. “O Poder360 faz jornalismo de alta qualidade, com foco no que acontece de mais relevante no Executivo, no Legislativo e no Judiciário”, diz. “Não é à toa que se tornou leitura indispensável para quem toma as principais decisões no País, no setor público e no setor privado. Estou empolgado por fazer parte dessa empreitada”.



Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese