Mariana Ditolvo passou a integrar a equipe executiva da NR-7 Comunicação, agência especializada no atendimento a startups e empresas do setor de tecnologia e internet, como nova diretora de Operações.

Com mais de 20 anos de experiência, teve passagens por veículos como IstoÉ Dinheiro, Agência Estado e Meio & Mensagem, e por agências de marketing digital e Relações Públicas como Ginga, A2C/Brivia, Máquina Cohn & Wolfe e Imagem Corporativa.

Nelson Rodrigues, fundador da NR-7, disse conhecer a executiva há muitos anos e afirma tratar-se de uma profissional exemplar, “que também migrou da redação para comunicação corporativa, onde adquiriu muita experiência em tecnologia. A vinda dela como COO da NR-7 faz parte dos nossos planos de crescimento não somente no porte da agência, mas principalmente em termos de novos produtos e serviços a serem oferecidos”.

Mariana Ditolvo já colaborou para o posicionamento de marcas de diferentes portes e segmentos, entre elas SAP Brasil, Merck Brasil, Tecnisa, GPA, Ambev, DSM, Carrefour, Microsoft, Castrol, Volvo Caminhões, Turma da Mônica, Fiserv, Cinemark, TNC Brasil, FGC e XP Investimentos.

E mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments