Mardos Rozen

Marcos Rozen desligou-se no início de abril do cargo de editor da Revista AutoData e anunciou o lançamento de seu novo projeto profissional, o site Use Elétrico. O espaço nasce com a proposta de falar sobre veículos híbridos e elétricos, principalmente sob o ponto de vista do consumidor. Além do site (www.useeletrico.com), a plataforma contará com conteúdos para Instagram, Twitter e YouTube (@useeletrico).

Na AutoData, foram 20 anos de atuação, em três passagens (1996-2001, 2005-2016 e 2018-2022). Segundo Rozen, sua saída foi voluntária, já com o intuito de explorar novos conteúdos em seu próprio projeto. “Apesar dos novos projetos, as atividades do MIAU (Museu da Imprensa Automotiva) seguem normalmente em paralelo, assim como já ocorria nos tempos de AutoData.

Pedro Kutney

Com a sua saída, a AutoData anunciou a contratação de Pedro Kutney como novo editor de sua revista. Com 35 anos de carreira, vinte deles no setor automotivo, Kutney vinha publicando desde o começo do ano sua coluna semanal Observatório Automotivo em diversos veículos especializados do segmento. Antes, esteve por quase 11 anos na Automotive Business, e passou por Valor Econômico, Automotive News e pela própria AutoData, entre 2006 e 2008.

 

Notícias relacionadas:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments